sábado, 7 de dezembro de 2013

Hayden Williams: Os Melhores Desenhos de Moda do Mundo!

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre o melhor estilista de todos os tempos: Hayden Williams. Ele é inglês e simplesmente incrível. Faz desenhos maravilhosos, sempre muito inspirados nos anos 50 e 60, e com traços muitos fortes e cores vibrantes.























Os desenhos de Hayden tem um certo diferencial dos de outros estilistas, pois ele tem um jeito próprio de fazer, um jeito muito “sexy” de desenhar seus modelos (geralmente mulheres) mas sem tirar o ar clássico de todas suas criações. 
Apesar de se inspirar muito nos anos 50 e 60 e em suas divas inspirações como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Grace Kelly e Elizabeth Taylor, Hayden não deixa seu lado moderno de fora, fazendo ilustrações de personagens e artistas da atualidade, como as socialites Kendal e Kylie Jenner, ou a diva Beyoncé e até mesmo as meninas do famoso filme de patricinha “Mean Girls” (Meninas malvadas).
Mesmo com suas criações divinas, Hayden ainda não é tão mundialmente famoso, deixando os seus desenhos apenas no papel. Eu realmente espero que algum dia eu possa ver suas criações em um grande desfile e ver o reconhecimento das pessoas por um grande estilista, Hayden Williams. 
Então, isso foi um pouco sobre meu estilista e desenhista favorito. Se você quiser ver mais trabalhos de Hayden, Clique Aqui para ir direto na conta do insta dele. Beijos!!!









3 comentários: